DISE

Investigador Chefe

http://investigadorchefe.wordpress.com/2012/07/28/avare-combate-ao-trafico-de-drogas-operacao-nevoeiro-desmantela-quadrilha-que-agia-em-avare-bauru-e-jau/

Serviço

Plantão policial, 1° DP de Avaré, DIG e Dise – Rua Minas Gerais, 1335 – Centro – Avaré

A delegacia do município de Avaré acaba de ser reformada, sendo que durante sua reinauguração, em 11 de dezembro, sua seccional recebeu o certificado ISO 9001:2008 pela implantação do Sistema de Gestão de Qualidade. 

A certificação foi liberada pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), com entrega feita pela Germanischer Lloyd Industrial Services do Brasil Ltda. (GL), sendo a seccional de Avaré a primeira instituição policial civil a receber essa certificação no Estado de São Paulo.

Para que se chegasse ao ISO 9001 foi preciso começar otimizando o trabalho do cartório central até chegar as demais divisões, cumprindo as seguintes exigências do INMETRO: foco no cliente, liderança, abordagem do processo, decisões baseadas em fatos, envolvimento de pessoas, melhoria contínua, abordagem do sistema para gestão e benefícios mútuos na relação entre órgão-cidadão. As exigências foram cumpridas e o certificado agora será válido por três anos, podendo ser renovado se a instituição continuar desempenhando um bom trabalho em relação às metas exigidas.

O recebimento do certificado foi um grande momento durante a cerimônia de reinauguração do prédio que irá abrigar o plantão policial e 1° Distrito Policial, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Construído em 1952, o antigo prédio abrigava a Cadeia Pública e a delegacia de Avaré, sendo a primeira desativada em 11 de setembro de 2001. Após reforma e ampliação, o espaço hoje conta com dois mil metros quadrados que mantém amplas salas, oferecendo maior conforto ao policial que ali exerce suas funções como também a população que necessita de seu atendimento.

A cerimônia contou com as presenças do divisionário da Assistência Policial Administrativa da Delegacia Geral Adjunta, Ciro de Araújo Martins Bonilha, representando o delegado geral Domingos Paulo Neto; do diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Sorocaba (Deinter 7), Weldon Carlos da Costa; do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho; do secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; do prefeito municipal, Rogério Barchetti; do presidente da Câmara, Roberto Araújo; de autoridades e policiais civis da região, políticos e representantes da sociedade civil.

Serviço

Plantão policial, 1° DP de Avaré, DIG e Dise – Rua Minas Gerais, 1335 – Centro – Avaré


Por Silvia Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: