Encontro de Comads Agosto/2013

Avaré participou do encontro de Conselhos sobre Drogas do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa – MTB 72.091/SP

 

Ontem dia 26, a Secretária Nacional Antidrogas e o Conselho Estadual sobre Drogas, organizou um encontro de Conselhos Municipais para discutir sobre as diretrizes do programa do Governo Federal: Cartão Recomeço, no qual subsidia o tratamento para dependentes químicos, num valor de R$ 1.350,00 para as entidades devidamente cadastradas.

Avaré, representado por seu presidente Cleber Antonello, fez parte de um grupo de 53 municípios presentes em Tatuí que sediou o evento, que contou com as seguintes presenças das autoridades: Dr. Rubin da Secretaria Nacional antidrogas/ Dr. João Maria do Conselho Estadual Sobre Drogas / Marta Elena de Souza reis, Coordenadora do Programa Recomeço/ Dep. Protógenes Queiroz do programa Congresso Contra o Crack, entre outros.

Na busca de implantar um programa antidrogas em Avaré, poucos são os avanços, dos milhões de reais liberado para o programa, somente 5 por cento da verba foi investido, devido a falta de entidades credenciadas e pra ajudar em Avaré, não consta nenhuma entidade!

Fica a dica: procure o Comad-Avaré, para aprender como sua entidade deve ser regulamentada: www.comadavare.wordpress.com ou nos envie um email para contato: comad@avare.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: