Campanha 2012

30/11/2012
COMAD realiza campanha contra legalização das drogas em Avaré 

Começa nesta sexta-feira (30) uma ação de mobilização social contra a legalização das drogas em Avaré. Serão dois dias de campanha na Rua Rio Grande do Sul, das 9h às 15h nesta sexta-feira e das 9h às 12h, no sábado.

Quem passar pelo centro da cidade nesses dois dias vai receber orientações sobre as consequências do uso indevido de drogas e como a legalização do uso pode prejudicar a sociedade. Todos poderão participar de um abaixo-assinado. O documento será enviado ao Senado.

A campanha é realizada pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad), entidade composta por setores públicos, privados e filantrópicos. O Conselho é um órgão consultivo, normativo, de deliberação coletiva e assessoramento, responsável pela elaboração, articulação, implantação e fiscalização das Políticas Municipais sobre Drogas, e uma das suas competências é promover, estimular e apoiar medidas, planos, programas, e projetos que possam contribuir para a sensibilização e conscientização sobre uso e abuso de drogas.

Camara dos vereadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: